terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DENUNCIA CONTRA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA DA GOOGLE CONTRA O MEU BLOG. ENVIE SUA OPINIÃO PARA GOOGLE OU PARA MEU BLOG.

Caro leitor:
Você já viu como o meu blog exibe uma restrição na entrada? Trata-se, certamente, de um caso de denúncias contra a carta aberta ao Fernando Henrique que incomodou muitos fascistas.
Não consigo me comunicar com o google para exigir que retirem esta restrição absurda, nova forma de censura. Você consegue?
Veja a carta que enviei a eles mas não foi lida por eles:

Exmos Srs.
Meu blog (theotoniodossantosblogspot.com) se encontra censurado com uma tarja na sua entrada acusando-o de ser restrito a maiores de idade e indicando-o  portanto como  leitura imprópria para menores. Gostaria de saber que matéria do meu blog está dentro desta categoria. Só posso conceber esta censura como de caráter político ideológico já que meu blog toma posições intelectuais, científicas e culturais de avançada, incompatíveis com certos interesses econômicos, políticos e sociais. Como me foi descrito,  o comportamento da google diante de denúncias anônimas realizadas contra um blog é de aceitá-las sem checá-las, pois seria um grande trabalho fazê-lo. Considero tal atitude de uma irresponsabilidade colossal! Certamente as denúncias recebidas por vocês vieram dos grupos que espalharam denúncias infundadas e mesmo calúnias contra a presidente eleita, minha amiga de anos,  Dilma Rousseff. A carta aberta que escrevi contra meu ex-colega e espero que até hoje amigo Fernando Henrique Cardoso foi objeto de recados violentos e brutais de pessoas ignorantes mas também de propagandistas profissionais como os que fizeram a campanha de terror contra Dilma Rousseff. Vítima da ditadura brasileira e da chilena, professor emérito e doutor honoris causa de varias universidades, portador de medalhas de honra do governo brasileiro e do governo chileno, além de várias outras homenagens, autor de mais de 40 livros publicados em 20 idiomas e mais de 40 países não posso aceitar o achincalhe que representa esta tarjeta colocada na entrada do meu blog e tomarei providências legais sobre o assunto se não a retirarem imediatamente com um pedido de desculpa e uma pesquisa sobre o que originou esta iniciativa audaciosa de desqualificação.

Theotonio Dos Santos

4 comentários:

AngelMira disse...

Um verdadeiro achincalhe, caro professor Theotônio, como o sr. tão bem registrou. O contato com a Google é muito difícil, pela pequena experiência que tenho.

Mauro disse...

Parece que que o google tomou conhecimento pois consegui entrar no blog sem ter que declarar que sou de maior como vinha fazendo antes.
Parabéns ao Prof

Cabrito Lunático disse...

Censura política é um absurdo, conte com meu apoio professor e continue nesta incansável luta em favor da justiça para todos, homens como o sr. são impresindiveis para o Planeta Terra.

J B VIDAL disse...

caro Theotônio, que prazer encontra-lo depois de tantos anos, e encontra-lo na LUTA contra um dos mais poderosos servidores da net, o google. A minha opinião é que o melhor caminho para "acessa-los" é o judiciário, ainda que, este, seja de "baixa" confiabilidade quando se trata dos poderosos. Arrisque ou mude de servidor, é simples, você importa tudo que está no blogspot, na mesma ordem e deixa lá o link do seu novo endereço. Aconteceu comigo, mudei. Tenho um blog de arte e cultura com média de 2.000 acessos/dia! um sucesso! não vendo nada, não falo de futebol, não publico mulher nua e coisas do gênero. Portanto são pessoas que querem ler! Gostaria que enviasse artigos para publicação.
grande abraço do seu amigo (e Coordenador de Projetos Técnicos da FESP)

João Bosco Vidal
clique para acessar o blog e meu email:
http://palavrastodaspalavras.wordpress.com/

Busca