Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

QUANTA COINCIDÊNCIA! QUEM JULGA O JULGADOR?


HISTORICAMENTE SABEMOS QUE OS LÍDERES DE MOVIMENTOS DE MORALIZAÇÃO SÃO EM GERAL AUTORES SECRETOS DAS MAIORES IMORALIDADES. TER A ESPADA DA JUSTIÇA NA MÃO CRIA UMA SITUAÇÃO DE IMPUNIDADE PARA ELE MESMO. NO BRASIL VIMOS CAMPANHAS MORALIZADORAS CONTRA OS GOVERNANTES DE ORIGEM POPULAR ENQUANTO OS GRANDES PODEROSOS SE LOCUPLETAM DO DINHEIRO PÚBLICO QUASE SEMPRE ATRAVÉS DE RECURSOS LEGAIS QUE OS EXIME DA REPRESSÃO JUDICIAL. A UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL (UDN) SE CARACTERIZOU POR CUESTIONAR SUAS DERROTAS ELEITORAIS TENTANDO IMPEDIR A POSSE DOS SEUS ADVERSÁRIOS SEMPRE PREFERIDO PELOS ELEITORES. A DEMOCRACIA ATRAVÉS DO VOTO UNIVERSAL SERÁ SEMPRE SUA PRINCIPAL INIMIGA.

VEJAMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA ATRAVÉS DE UMA MATÉRIA BASTANTE SIMPLES SOBRE O JUIZ DE 1a. INSTANCIA SERGIO MORA E SUA CAMPANHA DE EXTRANHA "MORALIZAÇÃO" QUE OCULTA DA OPINIÃO PÚBLICA OS VERDADEIROS BENEFICIÁRIOS E ORGANIZADORES DA CORRUPÇÃO NO PAÍS.

QUANTA COINCIDÊNCIA! QUEM JULGA O JULGADOR?

"Quanta coincidência…

Vamos usar metodologia científica, e partir das origens dos personagens.
O pai do Juiz Sérgio Fernando Moro foi o fundador do PSDB no município de Maringá, no Paraná.

A esposa do Juiz Sérgio Fernando Moro é advogada do PSDB, funcionária ou prestadora de serviços ao PSDB, e assessora jurídica do vice governador de Beto Richa, Flávio Arns, que é do PSDB.

O Juiz Sérgio Moro é amigo íntimo e doador de campanha do deputado Francischini, um dos maiores detratores do PT e pai de boa parte das calúnias contra o governo federal, que circula nas redes sociais.

O Juiz Sérgio Moro é do município paranaense de Maringá. O doleiro Alberto Youssef é do município paranaense de Maringá. O Senador Álvaro Dias é do Município paranaense de Maringá, os três freqüentam os mesmos círculos, têm convívio regular e foram muitas vezes vistos e fotografados juntos.

O principal delator da Lava Jato, uma espécie de assessor do Moro, é o senhor Joel Malucelli, e quem é Malucelli, senão o suplente do Senador Álvaro Dias? Malucelli é o dono da Rádio Globo do Paraná e de uma repetidora da tevê Bandeirantes, no estado. É banqueiro e empreiteiro, tendo as concessões de diversos postos de pedágio, lá na república do Paranaguay.

Um primo de Sérgio Moro, dono de uma rede de supermercados, é um dos maiores financiadores de campanha do PSDB, e é assessor parlamentar de quem? Isso mesmo, Álvaro Dias.

O tio da mulher de Sérgio Moro era investigado, sob suspeita de ser sócio de Alberto Youssef. Moro interrompeu as investigações. O titio é do PSDB. 

(Francisco Costa sobre o Juiz que comanda a Operação Lava Jato)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário